domingo, 19 de agosto de 2018

Velas - Magia e seu Poder



Quem falou que uma vela é só uma vela?
Não é por acaso que velas são utilizadas na magia desde a antiguidade. 

Conhecer o poder de cada uma e fazer uso corretamente potencializando seu poder, faz toda diferença no resultado final da sua magia.

Engana-se quem pensa que toda vela é igual, que basta uma vela e um fósforo e pronto!
Uma vela é muito mais do que apenas parafina e pavio. Uma vela é um instrumento poderosíssimo na mãos de quem conhece seus poderes e os utiliza.



Você conhece os poderes de uma vela? Você sabe utilizar corretamente? Se sim parabéns! Você não precisa do estudo que preparei para o mês de agosto! Mas se você não conhece os poderes de uma vela e pensa que basta pegar uma vela com uma cor qualquer e acender, seria muito bom você conhecer mais sobre esse magnífico objeto que está muito longe de ser apenas um objeto.

Não estou dizendo que você precisa comprar a minha apostila Magia e Poder das Velas, até porque ela não é o único caminho que te oferece esse tipo de conhecimento. Ela é apenas mais um dos diversos já existentes.



Eu não aprendi com essa apostila. Eu aprendi utilizar velas na magia de uma maneira correta que potencializa a magia por diversos estudos que fiz sobre o assunto. Foram vários livros, workshops, cursos que fiz. Durante anos de caminhada, errando e acertando.

A apostila Magia e Poder das Velas é o resultado do que eu aprendi sobre velas e métodos que utilizo em minhas práticas e também ensino aos meus neófitos.

Você comprar a apostila e deixar ela guardada dentro da bolsa ou armário não irá te ajudar. Depois ainda irá dizer que vela é tudo igual! Não faça isso!

Se você realmente deseja ampliar seu conhecimento, pretende praticar o que é ensinado e verdadeiramente potencializar o resultado de suas práticas, essa apostila será um guia de muita utilidade. 

Para adquirir sua apostila + DVD é muito simples! Basta clicar no botão do Pag Seguro abaixo da imagem e efetuar seu pagamento.

Cinco dias após confirmação de seu pagamento, será enviado para o endereço informado por você pelo correio uma apostila e um DVD. 

O que você está esperando? Peça já a sua!
Mesmas atitudes sempre levam aos mesmos resultados... pare de deixar para amanhã, para depois...

Nada acontece por acaso! Se você leu até aqui, talvez o universo esteja te apresentando uma oportunidade que irá acrescentar algo em sua vida.

Só depende de você! Você quer conhecer o poder de uma vela? Esta é a oportunidade!





* Esta é a primeira apostila do projeto "solitário sim! Sozinho Nunca!" Esse projeto tem como objetivo auxiliar pagãos que tentam trilhar o caminho da magia de maneira íntegra. 

Será 1 tema por mês. Temas voltados para a prática imediata.

O tema de agosto/2018 é: Magia e Poder das Velas

Faça Parte desse Projeto e adquira sua apostila!





Mensagem Pessoal aos Solitários

A caminhada solitária é uma caminhada que eu particularmente respeito muito! Muitos não conhecem as dificuldades que enfrentam um solitário. Entre dúvidas, acertos e erros se constrói um ser forte que por muitas vezes aprendeu da forma mais dolorosa como fazer uso das artes mágicas.

Eu,Sacerdotisa Edná Aidônia respeito e admiro cada um que escolheu essa forma de caminhada.

Já fui solitária, reunindo fragmentos de informações, tentando construir uma base. já passei por muitos pseudos sacerdotes. Já li livros que continham mais desinformação do que informação.
Por esta razão conheço as dificuldades da caminhada solitária.

Sejamos todos Abençoados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário